Muitas vezes falamos sobre a história do Carlos nos nossos emails e comunicações do TutorMundi, e você deve se perguntar: quem é essa pessoa? De forma bem simples e resumida, ele foi a inspiração e motivação para que o fundador e CEO do TutorMundi, Raphael Coelho, pudesse criar a empresa e ajudar milhares de alunos por todo o Brasil.

 

tutoring vector

Veja abaixo o depoimento do Raphael sobre como o Carlos o ajudou nos seus estudos e inspirou a criação do TutorMundi:

“Quando eu estava no ensino médio, ir para uma universidade de alto nível e ter a vida que eu queria parecia um sonho distante. Então eu conheci o Carlos na minha classe. Ele sempre tirava as melhores notas. Sempre que Eu precisava de ajuda em química, física, redação – ou qualquer outro assunto – eu chamava o Carlos. 

Ele se tornou minha “primeira opção” quando eu precisava de ajuda. Entre os muitos momentos de descoberta que compartilhamos sobre questões acadêmicas, ele também se tornou meu amigo e torcedor. Ele dizia coisas como “Nós podemos fazer isso, nós mudaremos nossa condição atual”. Depois de cada interação com Carlos, eu me sentia aliviado e feliz.

Dois anos depois de conhecer Carlos, obtive o primeiro lugar entre mais de 30 mil pessoas na prova de matemática do vestibular da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. Por causa disso, passei 10 Anos dando aulas de matemática e física aos estudantes do ensino médio. Trabalhei como desenvolvedor de software no Instituto Fraunhofer, o maior instituto de pesquisa e desenvolvimento da Europa e como engenheiro na Schlumberger, a maior empresa de serviços de petróleo do mundo. 

Após concluir meu MBA em INSEAD na França e Wharton nos EUA, minha missão agora é ajudar os estudantes a alcançar os seus objetivos dando-lhes o que fez a diferença para mim: um tutor como o Carlos.”

E você tem algum mentor ou tutor que mudou a sua vida e te inspirou nos estudos? Conta para gente nos comentários!

 

call to action tutor mundi